Treinador português reconheceu que o Mónaco esteve "muito mal" frente ao PSG, no jogo de consagração dos milionários parisienses.
Corpo do artigo
O Mónaco foi vergado pelo PSG com uma surpreendente goleada por 7-1, entregando de bandeja o título de campeão francês à formação da capital gaulesa, no domingo.
Após o apito final, Leonardo Jardim reconheceu que a sua equipa "fez um jogo muito mau, quase um pesadelo", e apontou já ao próximo desafio, porque "a época não terminou e é preciso conquistar o segundo lugar". O técnico luso admitiu ainda: "Na minha cabeça [a goleada] vai deixar algumas marcas - é a maior derrota da minha carreira."
Por sua vez, Unai Emery, treinador do PSG, elogiou "o elevado nível da equipa toda a época e neste jogo". Concluiu também: "Esta equipa é sólida, boa para o futuro, para vencer o campeonato e a Champions. Com paciência, pode chegar lá."