Técnico do Mónaco apontou a reforços e a muitas alterações para que a equipa possa sonhar alto.
Corpo do artigo
O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, comentou o regresso ao trabalho, admitindo que o plantel ainda terá de sofrer bastantes alterações: saídas e muitos reforços.
Lembrando o "pesadelo do ano passado", o técnico luso afirma que "o clube está a trabalhar arduamente para que a equipa faça muito melhor esta época".
"Claro que haverá mudanças. Para ser ambicioso, deve haver mudanças. A direção trabalha para construir uma boa equipa que represente o nosso clube da melhor forma. Mas disse-lhes [aos jogadores] que todos tinham que trabalhar no seu máximo, mesmo os que não vão ficar", disse ao L'Équipe.
Quando questionado sobre as diferenças em relação à temporada, o técnico português foi claro e apontou a reforços: "Não vi muitas diferenças. O plantel não está pronto. Alguns jogadores ainda não voltaram, faltam jogadores novos. Mas o staff deve sempre fazer o seu melhor para que os jogadores cresçam e para que a equipa tenha um bom desempenho".
11063120
"O objetivo do clube depende do plantel que possui. É o plantel que define os objetivos", respondeu sobre um possível regresso à Liga dos Campeões.
"Quero reforços para fazer uma equipa competitiva. Todos sabem o que aconteceu no ano passado. Houve quem estivesse presente e fosse capaz de fazer as coisas bem, mas precisamos de um plantel mais equilibrado, com mais concorrência e mais vontade para sermos mais ambiciosos", concluiu Jardim.