
Treinador português, que chegou ao campeonato francês no último verão, prolongou o vínculo com os monegascos até 2019
Leonardo Jardim, que no final da última época trocou o Sporting pelo Mónaco, renovou esta terça-feira pelo Mónaco, ficando ligado ao emblema do principado até 30 de junho de 2019.
O anúncio da renovação com o treinador português foi feito pelo Mónaco, através do seu sítio oficial. "O Mónaco tem a honra de anunciar a renovação de Leonardo Jardim", pode ler-se.
Depois de um início de época difícil, facto que não se pode separar das saídas de jogadores como Falcao e James Rodríguez, Leonardo Jardim conseguiu que a sua equipa fosse subindo de produção, encontrando-se, a duas jornadas do final do campeonato, no terceiro lugar da Ligue 1.
Em 36 jornadas, o treinador português conta com 18 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Além do desempenho na liga francesa, o treinador português conseguiu ainda levar o Mónaco até aos quartos de final da Liga dos Campeões, onde caiu frente à Juventus, depois de uma derrota polémica por 1-0 em Turim e um empate 0-0 em casa.
