Wesley Said, aos 20 minutos, e o argentino Facundo Medina, aos 50, marcaram para a equipa do médio português David da Costa, que jogou até aos 72, antes de o esloveno Miha Blazic reduzir o marcador aos 86, sem evitar a quinta derrota seguida dos "scoists"
Corpo do artigo
O Lens logrou este sábado a quarta vitória consecutiva na Ligue 1, ao triunfar no terreno do lanterna-vermelha Angers, por 2-1, em jogo da 14.ª jornada, para ficar provisoriamente a dois pontos do líder Paris Saint-Germain.
Wesley Said, aos 20 minutos, e o argentino Facundo Medina, aos 50, marcaram para a equipa do médio português David da Costa, que jogou até aos 72, antes de o esloveno Miha Blazic reduzir o marcador aos 86, sem evitar a quinta derrota seguida dos "scoists".
15319871
O Lens consolidou a segunda posição da Ligue 1, com 33 pontos, dois abaixo do Paris Saint-Germain, que visita no domingo o Lorient, quarto colocado, com os mesmos 27 do Rennes, adversário no mesmo dia do Lille, comandado pelo português Paulo Fonseca.
Se o conjunto de Franck Haise chegou à 10.ª vitória na prova, o Angers completou uma dezena de derrotas, seis das quais consecutivas, e continua no 20.º e derradeiro posto, com oito pontos, a quatro da zona de manutenção, agora sem a companhia do Ajaccio.
Na primeira das duas partidas do dia, o clube da ilha de Córsega terminou uma série de três jogos sem vencer e duas derrotas seguidas com uma reviravolta em casa sobre o Estrasburgo, por 4-2, num embate entre formações inseridas em zona de despromoção.
15318941
Jean Bellegarde (seis minutos) e Kévin Gameiro (17) adiantaram os visitantes, mas dois penáltis batidos pelo argelino Youcef Belaili (33 e 40), que ainda falhou outra conversão (63), e os tentos de Mounaim El Idrissy (34) e Ryad Nouri (45+2) alteraram o desfecho.
O Ajaccio subiu ao 17.º lugar, com 11 pontos, justamente por troca com o Estrasburgo, que vinha de dois empates e não ganha há três encontros, seguindo em 18.º, com 10.