Leicester agrava crise do Arsenal com o suspeito do costume e Ricardo Pereira
Numa altura em que podia aproveitar para chegar ao quarto lugar, os gunners voltaram a perder terreno com uma pesada derrota em Leicester
Corpo do artigo
O Leicester recebeu e goleou o Arsenal por 3-0, agravando a crise de resultados dos gunners e ganhando terreno na luta pelo sétimo lugar.
Num jogo em que os gunners podiam aproveitar o jogo entre Manchester United e Chelsea para se adiantarem na corrida pelo quarto lugar, o plano saiu furado desde muito cedo para os pupilos de Unai Emery. Maintland-Niles foi expulso por duplo amarelo logo os 36 minutos de jogo e abriu caminho à vitória dos foxes, que começou a ser construída aos 59 minutos com um golo de Tielemans.
Jamie Vardy, habitual besta negra do Arsenal, bisou na partida aos 86 e 95, este último golo com assistência do ex-FC Porto Ricardo Pereira.
O Leicester ocupa agora o oitavo lugar com 51 pontos, menos três do que os Wolves (que venceram o Watford no sábado), enquanto o Arsenal é quinto com 66 pontos, somando quatro derrotas nos últimos cinco jogos.