As autoridades locais encontram-se a investigar a credibilidade dessa ameaça.
Corpo do artigo
O Leeds, atual 14.º classificado da Premier League, evacuou e encerrou esta sexta-feira o estádio Elland Road, incluindo os escritórios, bilheteira e loja do clube, até que receba indicação contrária das autoridades locais, sendo que os funcionários foram todos dispensados.
De acordo com a BBC, a decisão foi motivada por uma ameaça enviada ao clube nas redes sociais e que terá sido encarada com seriedade pela polícia, que se encontra a investigar a sua credibilidade.
"A polícia foi chamada para o estádio de futebol Elland Road na sequência de relatos de uma ameaça de segurança ao local. Estão a decorrer investigações com vista a estabelecer a credibilidade desta ameaça", pode ler-se num comunicado das autoridades de West Yorkshire, que foram alertadas antes das 22h00 de quinta-feira.
De resto, o Leeds limitou-se a informar os adeptos do encerramento do estádio, escrevendo: "Pedimos desculpa por qualquer inconveniência e iremos informar o público quando os serviços normais forem retomados".
1639213837491617792
16064999
16064594