O jogador, de 29 anos e cujo nome não foi revelado, encontra-se em liberdade condicional após ter sido detido em julho de 2022, com base em suspeitas de dois crimes de violação, a que se junta agora uma terceira.
Corpo do artigo
A BBC avança esta sexta-feira que um jogador da Premier League, de 29 anos e cujo nome não foi revelado, prestou depoimentos em fevereiro à Polícia Metropolitana de Londres, após ter sido acusado de violação por uma terceira mulher, que se junta a outras duas alegadas vítimas.
O jogador em questão encontra-se em liberdade condicional até julho de 2023 e foi detido pela primeira vez em julho de 2022, com base em suspeitas de uma violação alegadamente ocorrida no mês anterior.
Enquanto se encontrava em custódia policial, o mesmo atleta foi acusado de ter cometido outras duas violações, referentes a abril e junho de 2021, mas a segunda queixa acabou por ser retirada, ainda que a polícia tenha garantido que a denunciante continua a receber apoio dos agentes.
É referir que o clube, após ter tomado conhecimento das denúncias, decidiu não suspender o jogador, que se mantém em atividade até ao momento.
16064999
16064594