"Leão? É quase impossível encontrar um jogador talentoso que seja consistente..."

Rafael Leão
Milan
Internacional português do Milan continua afetado por um problema no adutor e o seu treinador, Massimiliano Allegri, refere que tem "continuar a crescer" em termos de consistência
Leia também Samu usa óculos para ajudar a diminuir o cansaço e o stress
Depois de ter entrado apenas nos minutos finais da última vitória do Milan sobre o Lecce, Rafael Leão continua afetado por um problema no adutor.
Em antevisão à visita que o Milan fará à Roma no domingo (19h45), para a Serie A, o treinador dos "rossoneri", Massimiliano Allegri, abordou essa lesão do internacional português, referindo ainda que tem "continuar a crescer" em termos de consistência, já que qualidade não lhe falta.
"Existe alguma inflamação no adutor/músculo púbico. É uma dor mínima, um pouco irritante, ele sabe como tem sido. Temos quatro jogadores na frente para dois lugares. Tenho a opção de fazer substuições com jogadores frescos nos últimos 30 minutos dos jogos, que são cruciais. [Leão] cresceu e tem de crescer mais. Não lhe falta talento, precisa apenas de encontrar consistência nas suas exibições, mas é quase impossível encontrar um jogador talentoso que consiga jogar de forma consistente nos 90 minutos", comentou o técnico italiano.
O extremo, de 26 anos, soma oito golos e duas assistências em 16 jogos disputados esta época. No domingo, o "vice" Milan vai procurar restabelecer uma distância de três pontos em relação ao líder e rival Inter, que goleou o Pisa por 6-2 na sexta-feira.

