Laporta revela negócio de 100 milhões e não fecha a porta a Bernardo Silva
Na apresentação de Jules Koundé, mais recente reforço blaugrana, o presidente do Barcelona revelou que o clube vendeu 25% do Barça Studios, que envolve NFT's (fan tokens).
Corpo do artigo
Na apresentação de Jules Koundé, mais recente reforço do Barcelona, que pagou cerca de 50 milhões de euros pelo antigo central do Sevilha, Joan Laporta revelou que o clube vendeu 25% do Barça Studios - envolve NFT's (fan tokens) - por 100 milhões de euros.
"Chegámos a um acordo para a venda de 25% do Barça Studios por 100 milhões de euros. Tínhamos autorização para 49% e fizemos por 25% com o socios.com. O Barça Studios envolve NFT's e o metaverso do Barcelona. É uma venda definitiva, não a poderemos recuperar de forma alguma", informou o presidente catalão.
É de referir que este é o terceiro negócio que Laporta concretiza com o objetivo de recuperar a saúde financeira do Barça, já depois de ter antecipado 25% dos direitos televisivos do clube numa operação que gerou à volta de 400 milhões de euros.
Laporta foi ainda questionado sobre o internacional português Bernardo Silva, que tem sido associado ao Barcelona neste mercado de verão, com o dirigente a não descartar a contratação, mas a avisar que primeiro será preciso limpar a casa.
"Primeiro temos de inscrever os jogadores e livrar-nos daqueles que não contam. Depois, sim, vamos ver o que acontece", referiu.
15063227
15062860