Central não deve continuar no Manchester United. Andaluzes já anunciaram Marcão para o centro da defesa, mas ficará a faltar, pelo menos, mais um central
Corpo do artigo
Sem espaço no Manchester United, Eric Bailly tem o futuro ainda em aberto. Quando se pensava que o central ia voltar a trabalhar com José Mourinho, eis que aparece o Sevilha como forte interessado.
De acordo com o AS, Monchi tem o nome do antigo central do Villarreal em boa conta para ocupar uma das vagas deixadas em aberto pelas saídas de Jules Koundé e de Diego Carlos. Marcão, ex-Rio Ave e Chaves, já chegou, recorde-se.
15059891
Em Itália, informam que o Manchester United colocou o preço de Bailly nos 15 milhões. Ainda assim, o negócio será possível à volta dos 12.
15061547