Laporta impaciente com Messi: "Gostava que dissesse sim o mais depressa possível"
O presidente catalão acredita que o argentino vai renovar contrato
Corpo do artigo
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, deu este domingo uma entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia, na qual se mostrou esperançoso em que Lionel Messi renove contrato.
O dirigente dos catalães não esconde que deseja que o argentino diga, o mais rápido possível, se aceita a renovação contratual. Recorde-se que Messi termina contrato em menos de duas semanas.
"Gostava que Messi dissesse sim o mais depressa possível, isso ajudar-nos-ia em todos os sentidos", afirmou Laporta, que salientou que Aguero, reforço dos catalães para a nova época, tem sido um aliado em pressionar Messi para dar a resposta.
"Aguero está a ajudar. Ele está a dizer-lhe todos os dias para ficar. Estamos em comunicação, dia sim, dia não. Ele está entusiasmado e eu estou agradecido pelo desejo de o fazer ficar", disse ainda.
Laporta abordou ainda a questão financeira do clube.
"O clube está pior do que eu esperava e eu já o esperava numa situação complicada. Existem alguns contratos que nos condicionam muito. Há coisas que vão ter que ser explicadas e eu não descarto nenhuma ação. Tudo vai ser explicado porque senão seríamos cúmplices. As mesmas pessoas aparecem sempre nos contratos ", disse ainda.