Declarações do presidente do Barcelona, num evento extra-desportivo realizado em Nova Iorque. Dirigente visou diretamente Nagelsmann, que tinha dito que o Barcelona, sem dinheiro, contratava quem queria
Corpo do artigo
A bicada aos principais rivais: "Vejo alguns adversários um pouco preocupados com a forma como estamos a fazer as coisas e isso significa que estamos a fazer as coisas bem. Respeito todas as opiniões, mas é evidente que eles estão preocupados. Isso significa que estamos a novamente competitivos."
Falta de conhecimento do Bayern: "Notei uma certa falta de conhecimento e falta de informação por parte de alguns dos responsáveis, alguns até distorceram a realidade. É verdade que, há um ano, estávamos numa situação crítica. Mas somos um clube com 122 anos de idade, com ativos muito importantes. Eles não estavam conscientes da força e do apoio que este clube tem. Se eu não interferir na forma como eles gerem o clube, peço-lhes que façam o mesmo e não se metam connosco."
15055977
Melhor plantel da Europa? "O futebol não espera. As nossas exigências são mais elevadas do que as de outros clubes. Tenho a sensação de que estamos a trabalhar bem. Estamos a construir um grande plantel graças aos conhecimentos de Xavi. A mensagem que estamos a enviar ao mundo é muito clara: estamos acordados, estamos de volta e vamos competir por tudo."
15055699