Lampard questionado sobre Pochettino: "As coisas não vão mudar a curto prazo"
Técnico interino dos blues não quis comentar os rumores da imprensa inglesa que apontam o argentino como a opção favorita do clube para próximo treinador da equipa.
Corpo do artigo
Frank Lampard, treinador interino do Chelsea, foi questionado esta terça-feira sobre os rumores da imprensa inglesa que apontam Mauricio Pochettino como a opção favorita do clube para o comando técnico da equipa, avisando ainda assim que a crise dos blues não vai desaparecer de um momento para o outro.
"Não vou envolver-me nisso, não passa de especulação. Eu não espero nada no futebol, mas nós chegámos um clube que atravessa grandes dificuldades, sem muito tempo [para as resolver]. Aconteceram muitos fatores nos quatro jogos em que estive até agora, a equipa e o clube têm passado dificuldades há algum tempo e estamos aqui para ajudar. As coisas não vão mudar a curto prazo", alertou, em conferência de imprensa.
Na quarta-feira (19h45), o Chelsea vai receber o Brentford, em jogo da 33.ª jornada da Premier League, numa altura em que se encontra em 11.º lugar no campeonato, a 14 pontos dos lugares europeus (39). Apesar disso, Lampard assegurou que a equipa não sente que a temporada está terminada.
"Eu não tenho essa mentalidade de que já não temos razão para jogar. O Chelsea teve sorte nestes últimos 15, 20 anos, mas a realidade é que, quando tens uma carreira longa, não vais competir [por títulos] todas as épocas. Temos agora sete jogos por disputar, três deles contra equipas do top-4 e será interessante ver como os jogadores reagem a isso", assumiu.
16241603
16241507