Jovem extremo está a recuperar de uma lesão num tornozelo há duas semanas, tendo ficado também fora das opções de Espanha na última pausa para seleções
Corpo do artigo
A recuperar de uma lesão no tornozelo direito, sofrida num treino no dia 11 de novembro, Lamine Yamal deverá ser uma carta fora do baralho do Barcelona para o jogo desta terça-feira (20h00) com os franceses do Brest, em casa, na quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões.
De acordo com o jornal Marca, o jovem extremo espanhol “está praticamente descartado” para a partida, não tendo sequer treinado com o resto da equipa “culé” esta manhã. Lesionado há duas semanas, também ficou de fora das opções de Espanha nesta última pausa para seleções.
Com um período de recuperação estimado entre duas a três semanas, não deverá falta muito tempo para o regresso à ação de Yamal. Por outro lado, tudo indica que Eric García, Ferran Torres e Alejandro Baldé estão aptos para irem a jogo, já que treinaram hoje com normalidade.
O Barcelona segue na sexta posição da Liga dos Campeões, com nove pontos, estando atrás do estreante Brest, quarto classificado com dez.