Scott Parker, treinador do Fulham, disparou na direção do videoárbitro após a derrota frente ao Tottenham, de José Mourinho.
Corpo do artigo
O Fulham perdeu na quinta-feira frente ao Tottenham, de José Mourinho, por 1-0 e, após a partida, o treinador Scott Parker lançou críticas ao sistema de videoárbitro, apontando-o como responsável pela "morte da emoção no futebol".
Na segunda parte, Josh Maja introduziu a bola na baliza dos "spurs", mas o lance foi anulado porque o médio Mario Lemina tocou o esférico com o braço - com este junto ao corpo - na sequência de um alívio. Parker não se conformou.
"É a regra e eu acho que é uma loucura. Estou a queixar-me da regra. Queremos ser a melhor liga do Mundo, com golos. Não sei o que é que o Lemina podia fazer... Precisamos de algum bom senso. Estamos a tentar tornar o futebol tão puro e estéril que se torna irrealista. Queremos ver golos e excitação, mas lamento dizê-lo: o VAR está a matar a emoção no futebol. Estamos a perder tudo isso, algo que nos faz adorar este jogo", afirmou o técnico do Fulham, citado pela BBC.