Kroos defende Superliga Europeia: "Já devia ter sido implementada há muito tempo"
Toni Kroos, internacional alemão e médio do Real Madrid, em entrevista a um podcast da OMR, uma plataforma alemã de marketing online.
Corpo do artigo
Vinda para o Real Madrid, em 2014: "Foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Foi um passo gigante em termos desportivos e privados, eu tinha 24 anos e um filho. Não falava a língua... Chegas ao maior clube do mundo e tens de produzir praticamente logo. Isso significa que na tua vida privada tens de organizar tudo e ao mesmo tempo tens de estar sempre presente em campo, como se estivesses lá há dez anos. Ainda bem que correu bem comigo. Resumindo, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido".
Florentino Pérez: "Sou muito próximo dele, ele é uma pessoa com bom coração. Desde o primeiro dia que me deu a sensação de que ele ficou feliz por eu ter vindo para o clube dele, o que é incomum para uma entidade como o Real Madrid. Estou há oito anos no Real Madrid e fui próximo dele desde o primeiro dia e tenho a certeza que ele nunca pensou, nem por um segundo, em vender-me. Na altura fui comprado por apenas 25 milhões de euros, certamente poderiam ter-me vendido depois por mais dinheiro... Mas tenho uma excelente relação com o clube, o presidente, a equipa e os adeptos, portanto não sairia".
15138251
Superliga Europeia: "É óbvio que a ideia já existiu e que continua a existir. Já devia ter sido implementada há muito tempo. Penso que ainda vai demorar um bocado a chegar, provavelmente já não a verei enquanto um jogador em atividade. Ainda acredito que aconteça, mas não sei dizer quando".
Premier League: "A Premier League não venceu uma prova europeia este ano. O dinheiro das televisões é significativamente mais alto em Inglaterra há anos e ainda não resultou em que as equipas inglesas ganhem tudo. Ainda bem que nem todos os jogadores olham apenas para o salário e também querem ganhar e crescer mais".
15137963
Cristiano Ronaldo: "Ele não chegou ao topo por causa do nome, mas porque passou um tempo incrível a trabalhar. Ele é um trabalhador incansável e foi graças a isso que chegou ao topo".
Mundial no Catar: "Claro que posso dizê-lo, os jogadores têm direito à opinião. O erro com o Mundial do Catar foi cometido há dez anos".