Renato Sanches quer jogar mais, treinador do Bayern promete conversa com jogador
Treinador do Bayern não tem contado com o internacional português, que já assumiu estar insatisfeito e querer deixar o emblema bávaro
Corpo do artigo
Renato Sanches desabafou recentemente afirmando estar insatisfeito no Bayern de Munique, e Niko Kovac, o treinador, já respondeu, prometendo resolver o futuro do jovem internacional português no fim da época, numa conversa franca a dois.
"Não é fácil para o Renato Sanches, ele treina duro como todos, o que está a acontecer esta época vai ficar para trás. Depois do último jogos vamos sentar-nos e conversar para ver o que se vai passar no verão. A equipa está a jogar bem, então não é fácil tirar um jogador com bom rendimento, ele tem de esperar. Atualmente temos resultados", disse Niko Kovac ao canal Sport 1.
A Imprensa alemã já tinha dado a entender que um novo empréstimo é a solução que o Bayern vai seguir, depois de já o ter feito há um ano, com cedência de má memória ao Swansea. No Bayern, que em 2016 pagou 35 milhões de euros ao Benfica por Renato Sanches, o médio não é titular desde 24 de novembro (3-3 frente ao Fortuna Dusseldorf). Em 23 partidas disputadas, apenas em seis jogou de início (soma um golo).
"Quando cheguei não estava totalmente preparado. Encontrei jogadores que só via na televisão e na Playstation. Claro que é difícil manter-me motivado. Não estou feliz, continuo à espera de oportunidades. Quero jogar mais", disse Renato Sanches em intervenção recente.