Kokçu, jogador da Turquia, viu cartão amarelo no jogo diante da Áustria e não vai poder entrar em campo no duelo dos quartos de final, diante dos Países Baixos.
Corpo do artigo
O jogador do Benfica, que apesar de representar a Turquia nasceu e cresceu em Haarlem, no país da Europa Central, não vai poder dar o contributo diante dos Países Baixos, no próximo sábado. E não escondeu a tristeza.
"Este jogo é muito especial para mim. Gostaria muito de ter jogado. O facto de não o poder fazer é o lado triste da vitória sobre a Áustria. Para ser sincero, estou de coração partido, mas confio nos meus colegas de equipa. Sei que eles vão fazer tudo o que puderem para passar à próxima ronda", começou por dizer.
Apesar de ter terminado o duelo com a Áustria com queixas físicas, o médio garante que está recuperado e abordou as críticas de que os Países Baixos têm sido alvo.
"Ouvi isso, mas os Países Baixos continua a ter jogadores de topo que jogam em competições de topo e são técnica e fisicamente muito fortes. Só temos de nos preparar à nossa maneira e tenho toda a confiança de que esta equipa o fará. Mesmo que nos faltem alguns jogadores, vamos formar uma unidade forte", concluiu.