Klopp preparado para o Dragão: "O FC Porto vai dar tudo e será novamente duro"
Treinador do Liverpool defendeu que foi "uma ótima exibição"
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, treinador de 51 anos, que está no Liverpool desde 2015 e que esta terça-feira orientou o 59º jogo na Liga dos Campeões - 22º no clube inglês - gostou da exibição da sua equipa e considerou que o resultado foi "justo".
"Foi um bom jogo, controlado e merecemos cem por cento a vitória em vários momentos. Marcámos dois golos maravilhosos e criámos várias situações de perigo pelo lado direito. No cômputo geral, realizamos uma ótima exibição".
Reconhecimento dos erros cometidos
"Não estivemos muito bem nas bolas paradas, porque eles são fortes, mas defendemos bem. Na segunda parte foi problemático, porque demos hipóteses para eles fazerem um ou dois contra-ataques, e perdemos um pouco o norte nesse período. Não estivemos tão presentes na área e tivemos de trabalhar muito para evitar esses contra-ataques".
Golo invalidado ao Liverpool
"Teria adorado se o Sadio [Mané] tivesse marcado o golo que foi anulado por fora de jogo, porque foi uma oportunidade excelente. Mas pronto, ficou 2-0. Agora temos de ir lá e temos de lutar. O FC Porto vai dar tudo, será novamente um jogo duro, mas os quartos de final são assim. Vamos estar preparados".