Jurgen Klopp elogia exibição de Darwin: "Com todo o alarido que existe..."
Antigo avançado do Benfica marcou o golo final da vitória do Liverpool sobre o Manchester City (3-1), que selou a conquista da Supertaça de Inglaterra.
Corpo do artigo
Depois de Darwin Núnez ter sido fundamental para a conquista do Liverpool da Supertaça de Inglaterra - marcou o golo final da vitória sobre o Manchester City (3-1), aos 90+4 - Jurgen Klopp deixou largos elogios à exibição do antigo avançado do Benfica, que custou 75 milhões de euros aos cofres dos reds.
"Com todo o alarido que existe quando se contrata um avançado, tendo em conta o preço, para acalmar as discussões, o melhor é marcar. E não foi só marcar, ele esteve envolvido em praticamente tudo, ganhou um penálti e ainda teve uma grande oportunidade, mas Ederson defendeu. Foi muito bom", analisou o técnico, em declarações à BeIN Sports.
Darwin foi lançado diante do Manchester City aos 60 minutos e foi uma verdadeira dor de cabeça para a defesa cityzen, tendo ganho uma grande penalidade aos 83 - mão na bola de Rúben Dias - e marcado aos 90+4, através de um encosto de cabeça que selou o 3-1 final.
15060244
15059075