A lesão de Thiago Alcântara, aliada à idade avançada de Jordan Henderson e James Milner, tem levantado a dúvida de se os reds vão recorrer ao mercado.
Corpo do artigo
Depois de Thiago Alcântara ter sofrido uma lesão muscular na partida com o Fulham (2-2), na primeira jornada da Premier League, começou a ser levantada a questão de se o Liverpool vai contratar um médio.
O médio espanhol vai ficar afastado dos relvados durante cerca de seis semanas e Naby Keita, Curtis Jones e Alex Oxlade-Chamberlain também estão a recuperar de problemas físicos, acrescendo ainda o facto de que Jordan Henderson (32 anos) e James Milner (36), já não têm a disponibilidade física de outros tempos.
Jurgen Klopp, em conferência de antevisão à segunda ronda da Premier League, descartou no entanto esse cenário, devido a considerar que não surgiu uma "oportunidade" no mercado.
"Se houvesse o jogador certo e uma oportunidade, já o teríamos feito [contratar um médio], mas não. Já tivemos muitas conversações e não me parece que algo vá acontecer. Estou feliz com a qualidade e profundidade do meu plantel, mas temos lesões. Temos muitas soluções para elas, uma delas é o mercado, mas isso só faz sentido se conseguires trazer o jogador certo", explicou o técnico dos reds.
O Liverpool recebe o Crystal Palace na segunda-feira, às 20h00, num jogo relativo à segunda jornada da Premier League.
15087884
15087668