O treinador do Liverpool explica a derrota com o Fulham devido à falta de pontaria dos seus jogadores e entende que seria precisa uma "obra prima" para pôr a equipa de novo no topo
Corpo do artigo
O Liverpool, campeão em título em Inglaterra, sofreu a segunda derrota consecutiva na liga por 1-0, frente ao Fulham, após igual resultado perante o Chelsea, ambas as partidas em Anfield Road. Após a partida, Jurgen Klopp assumiu que vive um dos seus piores momentos na carreira.
"Este é um dos momentos mais baixos da minha carreira, sim. Antes tivemos um sucesso extremo, agora estamos a viver uma situação extrema mas queremos reagir. Felizmente, temos um jogo daqui a três dias [Leipzig, para a Champions], noutra competição e vamos tentar fazer subir os níveis de confiança", afirmou o treinador dos reds.
Sobre mais este desaire, Klopp justificou-se com a falta de pontaria da equipa e a necessidade de lançar alguns jovens devido às baixas que tem no plantel. "Faltou-nos marcar e faltou-nos não sofrer um golo. Os nossos meninos têm tudo mas ainda não se podem mostrar mais. Seria preciso fazer uma obra prima para mudarmos tudo da noite para o dia", frisou.