Declarações de Jurgen Klopp, treinador dos reds, após o Fulham-Liverpool (2-2), partida relativa à primeira jornada da Premier League.
Corpo do artigo
Empate: "A melhor coisa sobre o jogo foi o resultado. Levámos um ponto depois de um jogo muito mal conseguido da nossa parte. Não merecíamos mais do que o empate. Podíamos ter vencido o jogo, porque tivemos boas oportunidades, mas não fomos capazes. Começamos da pior forma possível, tínhamos de fechar linhas mas oferecemos-lhes o jogo. Estamos habituados a dominar, mas não conseguimos, porque não fomos rápidos ou precisos o suficiente".
Empate surge após uma vitória convincente diante do City: "A nossa exibição foi uma derrota, mas o resultado não. Temos de aprender com o que aconteceu hoje, mas não quero tirar mérito ao Fulham, jogaram muito bem. É minha responsabilidade descobrir porque jogámos tão bem com o City e, sete dias depois, jogámos exatamente o oposto".
Lesão de Thiago vai obrigar a uma ida ao mercado? "Sabia que esta questão iria surgir. Não precisamos de um médio, temos suficientes. O problema é que fomos castigados por algo que não é culpa nossa, mas estas coisas podem acontecer. [Naby] Keita está doente e deverá voltar na próxima semana. [Alex] Oxlade-Chamberlain está lesionado. Uma lesão deve fazer sentido na atualidade mas também a longo prazo".
15075600
15075422