Klopp aborda situação de Salah: "Hoje em dia essas entrevistas são perigosas"
Avançado termina contrato com o Liverpool em 2023 e recentemente falou sobre uma eventual renovação... que tarda em concretizar-se.
Corpo do artigo
Jurgen Klopp abordou esta quarta-feira a situação de Mohamed Salah, depois de o avançado egípcio, em entrevista à Revista GQ, ter posto em dúvida a continuidade no Liverpool.
"Hoje me dia são perigosas essas entrevistas. Sei o que Mo quer dizer e nós queremos que fique. Estas coisas precisam de tempo, não posso mudar isso", afirmou o técnico alemão, na antevisão ao jogo com o Arsenal, das meias-finais da Taça da Liga.
"Há muitas coisas nas negociações. Um terceiro elemento (agente), mas não há nada que cause preocupação, é um processo normal. Está tudo bem, não está fechado, mas estamos a falar. É um jogador de classe mundial e claro que o queremos manter. Veremos como vai decorrer", disse ainda Klopp, deixando mais elogios ao jogador que, neste momento, se encontra a disputar a CAN. "O caráter, a atitude, o ritmo de trabalho, é incrível. É o primeiro a chegar e o último a ir embora. Conhece o seu corpo, houve os peritos e tenta melhorar sempre. Trabalhou muito para chegar ou está", vincou.
Salah, 29 anos, tem contrato com os reds até 2023 e nesta época marcou, até ao momento, 23 golos em 26 jogos.