Kepa explica o que sucedeu para recusar a substituição no Chelsea-Manchester City
Guarda-redes espanhol do Chelsea recorreu às redes sociais
Corpo do artigo
Kepa aproveitou as redes sociais para dar a sua explicação do que sucedeu nos momentos finais do prolongamento do Chelsea-Manchester City, a contar para a final da Taça da Liga inglesa. À imagem que que pouco antes fizera o treinador Maurizio Sarri, o guarda-redes considerou que tudo não passou de um mal-entendido, ainda que peça desculpa "pela imagem passada".
Kepa garante que nunca colocaria em causa uma decisão do treinador e que apenas quis passar a mensagem de que estava em condições físicas de cumprir os minutos finais do prolongamento e ainda de participar na marcação das grandes penalidades.
"Antes de mais lamento o que sucedeu no final do prolongamento, mas quero clarificar que em momento algum foi minha intenção desobedecer ao treinador ou a qualquer uma das suas decisões. Creio que tudo foi um mal-entendido num momento de alta tensão, no final de um jogo que valia um título. O treinador julgou que eu não estaria em condições de continuar em campo e a minha intenção foi expressar que estava em condições de continuar a ajudar a equipa, enquanto o corpo clínico chegava ao banco e passava essa mensagem. Lamento a imagem passada, mas nunca foi minha intenção dar essa imagem e por isso peço desculpa"
https://www.instagram.com/p/BuR7NsJHzol/