Treinador do Chelsea responde à dupla que orienta o Aston Villa depois da polémica ter sido reacesa por Paul Lambert.
Corpo do artigo
José Mourinho acaba de responder, em conferência de imprensa, à polémica em que foi envolvido por Roy Keane e Paul Lambert, do Aston Villa.
"Antes de mais nada quero dizer que apreciei os comentários deles. Acho que são dois bons exemplos de pessoas bem educadas", disse o português com ironia.
No recente Chelsea-Aston Villa (3-0), Mourinho foi cumprimentar a dupla (treinador e adjunto da equipa adversária) ainda antes da partida ter terminado. Keane e Lambert não acharam graça e, inclusive, o primeiro chegou a dizer que "se Mourinho tivesse feito aquilo num domingo de manhã teria sido esmurrado".
Na conferência de imprensa que está a decorrer em Londres, Mourinho faz também a antevisão da partida frente ao Crystal Palace, deste sábado.
(em atualização?