Kansas City defronta Messi e o treinador atira: "Pedi à FIFA jogar com 15 jogadores"
Peter Vermes elogiou o astro argentino
Corpo do artigo
O Sporting Kansas City vai defrontar o Inter Miami de Messi, Luis Suárez e companhia, e o técnico da equipa, Peter Vermes, desfez-se em elogios ao astro argentino.
"Os bilhetes venderam-se rapidamente e esperamos mais de 70 000 adeptos no estádio e, claro, porque o Messi está na cidade. Pedi à FIFA para ver se posso por 15 jogadores em campo", gracejou Vermes.
"Alguns jogadores têm um par de boas qualidades; ele tem-nas todas e não há nada que não faça bem. A sua visão, o seu intelecto, o seu QI.... Os jogadores de alto nível têm um QI futebolístico de 150 ou 160. Ele tem 300. Sou muito claro sobre este assunto. Vi este homem jogar desde que era muito novo, quando ninguém o conhecia. As suas qualidades únicas são incríveis. Tentaremos privá-lo da bola tanto quanto possível, faremos o nosso melhor. Mas se pensam que vão jogar homem a homem ou jogar com bloco baixo ou bloco alto ou o que quer que seja, tudo isso já foi tentado. E já foi tentado por algumas equipas muito boas ao longo dos anos e ele destruiu-as. Por isso, tal como disse, temos de saber claramente o que estamos a fazer e temos de estar muito atentos, e não me refiro apenas à primeira bola, mas à segunda corrida, à terceira corrida, eles têm muitos movimentos sem bola", afirmou Peter Vermes.