O avançado, de 23 anos, tem sido protagonista de vários momentos polémicos no clube.
Corpo do artigo
Aboubakar Kamara está novamente no centro das atenções, sendo que desta vez foi detido pelas autoridades. De acordo com o jornal britânico The Sun, o avançado terá agredido um funcionário do Fulham.
Ao que tudo indica, o incidente ocorreu no centro de treinos do clube, tendo atingido proporções de tal forma elevadas que obrigou os responsáveis do Fulham a chamar a polícia ao local.
Num comunicado enviado aos meios de comunicação social, o penúltimo classificado da Premier League agradeceu a rápida prestação da polícia e garantiu cooperar com toda a investigação: "O sujeito foi detido e banido indefinidamente de Motspur Park e de todas as atividades do clube. Vamos deter-nos de mais comentários, mas sublinhamos que iremos cooperar totalmente com qualquer nova ou presente investigação ou procedimento legal, de forma a proporcionar a todos um ambiente de trabalho seguro".
Kamara tem sido protagonista de vários momentos polémicos no Fulham. No mês passado roubou a bola a Aleksandar Mitrovic para cobrar uma grande penalidade e logo na semana seguinte pegou-se com um colega de equipa durante uma sessão de ioga.