A Lázio mantém o terceiro posto, com os mesmos 52 pontos com que iniciou a jornada, mas pode ser ultrapassada pelo Inter Milão, quarto com 51, e pela Roma, quinta com 50.
Corpo do artigo
A Juventus venceu este sábado por 1-0 em casa da Lázio, para a 27.ª jornada da Liga italiana, com o golo que valeu os três pontos a ser marcado pelo argentino Paulo Dybala no derradeiro minuto do tempo dos descontos (90+3).
Na equipa da Lázio, os portugueses Nani e Bruno Jordão não saíram do banco.
Após uma primeira parte em que a Lázio foi superior e de uma segunda em que ambas as equipas demonstraram algum conformismo face ao empate, o argentino Dybala, com uma jogada de insistência, desbloqueou o jogo e apontou o golo da vitória da Juventus.
A formação de Turim passa agora a somar 68 pontos na segunda posição do Calcio, com menos um do que o líder Nápoles, que ainda este sábado recebe a Roma, mas também com um jogo em atraso.
No primeiro jogo do dia, o SPAL venceu o Bolonha, por 1-0, com um golo de Alberto Grassi, aos 48 minutos, e conquistou três preciosos pontos na fuga aos lugares de despromoção.