Segundo os meios de comunicação italianos, a Juventus pensa em renovar com Cristiano Ronaldo por mais dois anos.
Corpo do artigo
Com todo o plantel em quarentena devido ao surto de coronavírus, a Juventus está a aproveitar para tentar solucionar um dos temas que mais preocupa os adeptos do clube: a continuidade de Cristiano Ronaldo.
O internacional português, que está a cumprir a quarentena na Madeira, tem contrato até 2022 e, apesar de ter 35 anos, o seu rendimento continua a ser fora de série: 25 golos em 32 jogos esta época, para além de quatro assistências.
Segundo o jornal italiano Tuttosport, a ideia seria prolongar o contrato por mais dois anos, ou seja, Cristiano Ronaldo ficaria ligado à Juventus até aos seus 39 anos de idade. Em Itália avançam que ao português pesa mais, neste momento, os resultados do que o ordenado.
Ao que tudo indica, a Juventus pensa em renovar com o internacional português, mas ao mesmo tempo procurar um número nove com menos de 30 anos para garantir que os golos continuam, mesmo quando Ronaldo sair.
De qualquer forma, o plano da Vecchia Signora é colocar um reforço ao lado de Cristiano Ronaldo para convencê-lo a assinar por mais dois anos e conseguir somar mais títulos.