Diretor-geral da OMS comove-se com mensagem de Ronaldo sobre o coronavírus
O internacional português deixou alguns conselhos aos seguidores nas redes sociais e Tedros Adhanom Ghebreyesus respondeu.
Corpo do artigo
Tedros Adhanom Ghbreyesus, diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), ficou comovido com a mensagem que Cristiano Ronaldo deixou nas redes sociais sobre o coronavírus.
"Estou comovido pela tua mensagem de compaixão para com o mundo, Cristiano. Proteger todas as vidas do Covid-19 deve ser a maior prioridade. A OMS aprecia a tua solidariedade. Os meus pensamentos estão com o Rugani e com todos os que lutam contra o coronavírus", escreveu
1238522197070753796
"O mundo está a passar por um momento difícil que merece atenção e cuidado de todos nós. Não vos falo hoje com jogador de futebol, mas como filho, pai e ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos. É importante que todos sigamos os conselhos da OMS e dos governos sobre como devemos encarar esta situação. Quero enviar os meus sentimentos a todos os que perderam alguém próximo e a minha solidariedade para quem está a lutar contra o vírus, tal como o meu colega de equipa, Daniel Rugani. Mando também o meu apoio para todos os profissionais que estão a pôr a sua própria vida em risco para ajudar os outros", tinha escrito o avançado da Juventus.
11903658