Foi dado como certo que o Juventus-Inter não terá adeptos nas bancadas, mas esta quinta-feira surgiram novas informações.
Corpo do artigo
O jogo entre Juventus e Inter marcado para domingo está em risco de se realizar à porta aberta devido ao coronavírus, que atacou em força na região norte de Itália, e chegou mesmo a ser dado como certo que os adeptos não poderiam assistir à partida no estádio.
No entanto, nesta quinta-feira, Attilio Fontana, presidente da região da Lombardia, referiu que a situação está a ser analisada e o Juventus Stadium poderá ainda receber apoiantes das duas formações.
"Espero que, a partir de hoje, o vírus se espalhe com menor fulgor. Nesse caso, eu iria assistir ao Juventus-Inter. Estamos a monitorizar a situação. Estou calmo. É como a situação das escolas, vamos verificar tudo no sábado e, depois, tomar uma decisão- Temos de perceber se a tendência de disseminação do vírus diminui ou cessa até. Quando tivermos resultados nesse sentido, os nossos especialistas darão luz verde para suspender ou até anular algumas das medidas de prevenção", explicou o dirigente da região cuja capital é Milão, a sensivelmente 140 quilómetros de Turium.