Um autogolo, aos 37', e uma grande penalidade, convertida por Pogba, a castigar falta de Diogo Figueiras, permitiram ao tetracampeão ganhar pela primeira vez ao fim de quatro jornadas.
Corpo do artigo
A Juventus conquistou este domingo a primeira vitória na Série A italiana, ao vencer em casa do Génova (2-0), pondo fim a um terrível arranque campeonato, ao qual chegou como tetracampeão.
A Juventus, de Massimiliano Allegri, começava a não ter muita margem, depois de ter perdido nas duas primeiras jornadas (com Udinese e Roma) e ter empatado na última (com o Chievo), o que a atirou para a cauda da tabela.
Hoje, em Génova, a equipa de Turim chegou finalmente à vitória, num jogo em que lhe valeu um autogolo de Eugenio Lamanna (37) e uma grande penalidade apontada por Paul Pogba (60), e subiu ao 12º lugar.
O penálti resultou de uma falta do português Diogo Figueiras, que entrou no Génova para o lugar de Perotti ao intervalo, numa fase de jogo em que a equipa da casa jogava reduzida a dez, por expulsão de Izzo, aos 43.
Com a tetracampeã de volta aos triunfos, a liderança na Série A continua a pertencer ao Inter Milão, com 12 pontos, depois de vencer na visita ao Chievo, com um golo de Mauro Icardi, aos 42 minutos.