A derrota em Verona com Hellas (2-1) na última jornada desagradou aos dirigentes e levou a Imprensa local a colocar dois nomes de técnicos em equação para a próxima época: Allegri e Guardiola.
Corpo do artigo
Veio a público pelo "La Stampa" um encontro entre Maurizio Sarri, treinador da Juventus, e o presidente Andrea Agnelli, e o diretor desportivo após a derrota da Vecchia Signora no campo do Hellas Verona. O desagrado pela segunda derrota consecutiva fora de portas e a perda da liderança isolada - a Juve tem os mesmos pontos do Inter - justificou um jantar em Turim que obrigou Sarri a dar explicações sobre as pobres exibições e sobre a perda de titularidade de Dybala nos últimos dois jogos, ele que estava em forma.
De acordo com o "La Reppublica", ganhar a Liga dos Campeões é a única forma de Sarri salvar o futuro depois de junho, mesmo tendo contrato para a próxima temporada. Tanto assim é que Massimiliano Allegri, anterior técnico, já seja pensado para o banco, embora o "La Reppublica" e os média ingleses salientem que a Juventus sonha com Pep Guardiola e esteja disposta a passar-lhe um cheque em branco.
11809440
Apesar de outros órgãos salientarem que o jantar entre Sarri e os dirigentes estava previsto para analisar possíveis reforços, a verdade é que a insatisfação está a aumentar no seio da Vecchia Signora. O bom momento de Cristiano Ronaldo, que se tornou o primeiro do clube a marcar em dez jogos seguidos na Serie A, é dos poucos alívios do conjunto bianconero e até a relação do treinador com os jogadores está a ser analisada. A exigência, agora, é ganhar amanhã fora ao AC Milan, na primeira mão das meias-finais da Taça, prosseguir a luta pelo nono scudetto seguido e tentar a desejada Champions.