Jurgen Klopp ainda agora chegou à Premier League mas já sentiu a presença de José Mourinho
Corpo do artigo
Jurgen Klopp assinou esta quinta-feira pelo Liverpool e foi apresentado hoje de manhã, em Anfield. Nas primeiras declarações à imprensa, o técnico alemão pediu paciência para os próximos tempos e até fez uma piada com toque a José Mourinho.
"Sou o normal one. Um homem perfeitamente normal. Não penso muito na imprensa. Sou um treinador que só quer trabalhar com estes jogadores. Estou preparado. É de loucos o que está a acontecer aqui... Não é muito importante o que as pessoas pensam quando chegamos, é o que pensam quando saímos. Por favor, têm de nos dar algum tempo para trabalhar. Isto pode ser muito especial, se estivermos preparados para trabalhar por isso", afirmou.
O treinador foi mais longe e pediu mesmo aos jogadores para "pararem de pensar em dinheiro". "Seis ou sete equipas podem ganhar a Premier League. É um problema. A única coisa importante é jogar o nosso jogo e ganhar a confiança das pessoas. É muito importante que os jogadores sintam isso, que podem alcançar as expectativas de outros clubes. Temos de trocar a dúvida pela crença. Parem de pensar em dinheiro. Pensem apenas sobre futebol", concluiu.