Treinador do Liverpool falou sobre golo marcado pelo colombiano, mas lembrou que isso não altera a situação atual, apelando, igualmente, à libertação do pai do extremo.
Corpo do artigo
Um golo a acabar de Luis Díaz salvou o Liverpool do desaire, na visita ao Luton (1-1), para a 11.ª jornada da Premier League.
Em Kenilworth Road, os locais surpreenderam os reds na reta final do desafio, quando o golo de Chong, apontado aos 80 minutos, parecia ser suficiente para garantir o triunfo.
Contudo, Luis Díaz foi lançado em campo por Jürgen Klopp e, já para lá dos 90 minutos, restabeleceu a igualdade final, de cabeça.
Depois de introduzir a bola na baliza, o antigo jogador do FC Porto mostrou a camisola interior para apelar à libertação do pai, raptado na Colômbia há uma semana.
“É um momento maravilhoso, mas não muda a situação. O mais importante é que seu pai seja libertado. É maravilhoso que ele quisesse estar aqui para jogar. Para nós, é um objetivo super importante e para ele é muito importante, muito emocionante”, expressou Jurgen Klopp.
O técnico do Liverpool explicou que apenas lançou Luis Díaz no final do encontro, face aos poucos treinos que realizou com a equipa esta semana, devido ao rapto dos pais, sendo que a mãe já se encontra em segurança. "Não sabíamos quanto tempo ele poderia jogar, porque ele só teve alguns treinos com a equipa, mas isso não é o mais importante hoje. Ele marcou o golo, mas precisamos ver melhorias na Colômbia", acrescentou.
Assim, o Liverpool, que teve Diogo Jota entre os titulares, passa a ocupar o último lugar do pódio, com 24 pontos, os mesmos do Arsenal (quarto), enquanto o Luton é 17.º, com seis.