Júnior do Pescara estava no bar que incendiou na Suíça: "Testemunhei cenas terríveis"

Eliot Thelen
Pescara FC
Eliot Thelen estava com Tahirys Dos Santos, jogador do Metz B, no bar em Crans-Montana que incendiou na noite da passagem de ano, provocando a morte a mais de 40 pessoas
Eliot Thelen, que joga nos juniores do Pescara, foi uma das pessoas que viveu de perto a tragédia no bar de uma estância de ski que incendiou em Crans-Montana, na Suíça, provocando a morte a mais de 40 pessoas e deixando mais de 115 feridas. O médio-defensivo, prestes a completar 19 anos (faz a 12 de janeiro), sofreu queimaduras ligeiras nos dedos da mão direita e já recebeu alta médica.
Através de uma nota publicada pelo clube italiano nas redes sociais, Eliot Thelen agradeceu o apoio e disse estar "profundamente afetado": "Estou próximo dos amigos das vítimas e das suas famílias. O que vivi afetou-me profundamente: testemunhei cenas terríveis. Agradeço o vosso apoio."
Eliot Thelen foi para aquele bar na noite da passagem de ano com alguns amigos, entre os quais Tahirys Dos Santos, jogador do Metz B, que sofreu ferimentos graves. Os dois conheceram-se na formação do emblema francês.
O internacional pelas seleções do Luxemburgo mudou-se esta época para os sub-19 do Pescara.

