Jovic está de quarentena na Sérvia, mas com a autorização do Real Madrid
Notícias nesta manhã davam conta de uma "fuga" do avançado para a Sérvia, mas o Real Madrid autorizou a viagem.
Corpo do artigo
Luka Jovic, avançado que passou pelo Benfica e defende atualmente as cores do Real Madrid, está a cumprir a quarentena na Sérvia desde sexta-feira, mas, ao contrário do que se escreveu, o jogador não quebrou as regras. O JOGO sabe que Jovic foi autorizado pelos merengues a viajar para o país natal para aí cumprir o período de isolamento.
Além disso, o sérvio não saiu de Madrid para festejar o aniversário da namorada, pois ambos vivem juntos na capital espanhola. O que aconteceu foi antes uma decisão do casal de cumprir o período de isolamento no país de origem.
A imprensa sérvia escreveu também que Jovic tinha saído à noite, o que não é verdade, tendo em conta que os bares e discotecas na Sérvia estão a fechar às 20h00 devido à pandemia provocada pelo coronavírus.
Mais tarde, Milan Jovic, pai do futebolista, veio a público dizer que o filho não mente e está a respeitar todas as normas impostas pelo clube: "Não sei se é algo contra o meu filho, mas posso garantir que ele obedece às regras impostas. Não sai de casa, apenas para comprar comida".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS