Jovem com camisola de CR7 no Real Madrid retirado da bancada no dérbi madrileno
O incidente correu pelas redes sociais e com reações pela atuação dos seguranças.
Corpo do artigo
Um incidente marcou o dérbi madrileno e gerou algumas reações reprovatórias pela expulsão de um jovem que vestia a camisola de Cristiano Ronaldo... Pai e filho sentaram-se numa bancada destinada aos adeptos do Atlético de Madrid e, a certa altura, alguns adeptos começaram a protestar e a dirigir insultos aos dois, obrigando à intervenção dos seguranças.
O momento foi de grande tensão, levando os seguranças a retirarem ao pai e o jovem, que vestia uma camisola do Real com o número 7 de Cristiano Ronaldo, dos seus tempos ao serviço dos merengues.
O já campeão espanhol Real Madrid, recorde-se, perdeu por 1-0, na 35.ª jornada da Liga espanhola, num dérbi decidido por um penálti convertido pelo belga Yannick Ferreira Carrasco.
O médio ofensivo decidiu a contenda aos 40 minutos, num jogo vivo, com mais de 10 remates para cada lado, em que os merengues apresentaram jogadores menos utilizados, da baliza (Lunin) ao ataque (Jovic).
Sem o lesionado João Félix, os colchoneros veem a vitória dar-lhes fôlego na luta pelo pódio, beneficiando dos desaires dos rivais diretos, o quinto classificado Bétis (2-1 contra o Barcelona, no sábado) e o Sevilha, que empatou a uma bola com o Villarreal.
1523568467500142592