Guardião ex-Olympiacos foi o escolhido pelo emblema do Molineux para colmatar a recente saída do compatriota Rui Patrício
Corpo do artigo
Scott Sellars, diretor técnico do Wolverhampton, admitiu esta quinta-feira, na sequência da contratação de José Sá, que o guarda-redes internacional português fazia permanentemente parte da lista de reforços do clube da Premier League.
"José Sá é alguém que está a entrar nos seus anos áureos como guarda-redes e sempre esteve no topo da nossa lista de alvos prioritários", referiu o responsável do emblema do Molineux, justificando, depois, o porquê dessa escolha para substituir Rui Patrício.
"A nossa equipa de recrutamento ficou muito impressionada com a forma como é agressivo nos cruzamentos e como comanda a grande área, sendo excelente na distribuição e muito pró-ativo", continuou Sellars, convicto de que o ex-Olympiacos "terá um papel importante na forma como queremos jogar".
O diretor técnico do Wolverhampton frisou que José Sá "ganhou muita experiência ao longo da carreira", iniciada a nível sénior em 2013, pelo Marítimo, "especialmente nos últimos na Grécia", onde venceu dois campeonatos e uma Taça grega pelo Olympiacos.
A terminar, Scott Sellars manifestou sensação e certeza de que José Sá, atualmente com 28 anos e agora opção para o técnico Bruno Lage, é um guarda-redes "pronto" para a próxima etapa na vida de futebolista: atuar pela primeira vez na exigente Premier League.