Em vésperas de enfrentar o poderoso Brasil, o treinador português manifestou o desejo de recuperar das duas derrotas em outros tantos jogos no apuramento sul-americano para o Mundial'2022
Corpo do artigo
Em entrevista a uma televisão local, José Peseiro, selecionador da Venezuela, assegurou que a Vinotinto só terá hipóteses de se estrear em Mundiais com uma mentalidade mais ofensiva. "Não é natural que a Venezuela marque presença num Mundial. Temos de jogar de forma mais audaz para lá chegar", revelou o português, que enfrenta o Brasil na madrugada de sexta-feira para sábado.
Derrotado por Colômbia e Paraguai nos dois primeiros jogos do apuramento sul-americano para o Mundial'2022, José Peseiro admitiu alguns erros de planeamento que não se poderão repetir no futuro. "Comparando com outras seleções não temos tantas individualidades. Não gostei muito que dois ou três treinadores dissessem que faltou vontade, porque isso não é verdade. Houve foi um equívoco na preparação e só pudemos treinar com a equipa completa em cima dos jogos. Isso não se pode repetir", alertou Peseiro.