José Mourinho revela duas propostas, uma delas para o posto agora de Jesus
Treinador da Roma explica continuidade no clube italiano e a nega ao futebol saudita.
Corpo do artigo
José Mourinho admitiu, em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, que recebeu duas propostas da Arábia Saudita, uma delas do Al Hilal, que acabou por fazer regressar Jorge Jesus ao comando técnico.
"No verão recebi duas ofertas da Arábia Saudita: Al Hilal e Al Ahli. Pensei nisso e antes de ir para um jogo informei o proprietário, esclarecendo que não tinha intenção de aceitar. Em casa eu disse exatamente a mesma coisa", afirmou o atual técnico da Roma.
"Por um lado, senti-me como um prisioneiro da palavra dada aos jogadores em Budapeste [final da Liga Europa] e aos adeptos depois do Spezia, prometendo a permanência. Mas se me pergunta se eu não aceitei só por isso, eu respondo que não, não foi só por isso", explicou ainda.
Mourinho evidenciou uma enorme satisfação por ter optado pela Roma, clube que orienta pela terceira época consecutiva. "Eu sabia que era um clube absolutamente fantástico a nível social. Quando se conhece os jogadores da Roma, perguntam-se por que eles ganharam tão pouco. Se me arrependo da escolha? Respondo que não, absolutamente não. É uma segunda vida", rematou.
16820244