Jornal As fala em estratégia do United para juntar dupla diabólica no ataque
Ole Gunnar Solskjaer encontra-se em posição delicada no clube de Manchester e, caso saia, já haverá um plano definido.
Corpo do artigo
O Manchester United está a realizar uma época dececionante e, como consequência, Ole Gunnar Solskjaer encontra-se em posição delicada ao leme da equipa de Old Trafford.
Já foram vários os nomes apontados à possível sucessão do norueguês no banco dos "red devils" e um dos técnicos falados é o alemão Ralf Rangnick, atual diretor do futebol da Red Bull, que inclui o Leipzig e o Salzburgo. E a contratação de Rangnick seria apenas um ponto de partida para uma suposta "estratégia" desenhada pelo United, de forma a reforçar o ataque com dois dos avançados mais letais de 2019/20: Timo Werner e Erling Haaland.
O jornal As avança com a hipótese e sublinha as boas relações entre o clube inglês e os emblemas da Red Bull, que poderiam facilitar possíveis negociações.
Werner, internacional alemão de 23 anos, leva 13 golos marcados em 16 jogos na presente época. Já Haaland, do Salzburgo, tem apenas 19 anos e é dono de um registo impressionante: são já 23 golos apontados em... 17 partidas. É também o melhor marcador da Champions 2019/20, com sete golos em quatro encontros.