Está no PSG e torce pelo Flamengo: "Vencer Brasileirão e Libertadores seria extraordinário"
Leonardo, diretor desportivo do clube francês, não esquece o clube onde começou a carreira.
Corpo do artigo
Com o título brasileiro bem encaminhado e a presença na final da Taça Libertadores, o Flamengo está às portas de consagrar uma época histórica. Leonardo, lenda do futebol brasileiro que se encontra na posição de diretor desportivo do Paris Saint-Germain, não esquece o clube que o lançou na alta roda do desporto rei e torce à distância.
"Voltar a uma final da Libertadores, contra o River [Plate], e na frente do campeonato com oito pontos na frente do segundo... Então repetir a façanha de ganhar o Brasileirão e a Libertadores seria uma coisa extraordinária", afiançou o ex-internacional canarinho, após a vitória do PSG sobre o Club Brugge, por 1-0, na fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Ver o Maracanã como está, e ver o Rio [de Janeiro] como está a vive tudo isso, é maravilhoso, me faz lembrar da minha época. Tinha um que carregava todo a gente, que era o Zico, que ganhava multidões e agora vemos isso acontecer de novo. Isso realmente dá-me muito, muito prazer, e alegria", acrescentou Leonardo, citado pela imprensa canarinha.