Declarações de Jorge Jesus depois do triunfo por 4-2 sobre o Adana Demirspor, na liga turca
Corpo do artigo
Henry Onyekuru, extremo internacional pela Nigéria de 25 anos, esteve no radar do Sporting quando Jorge Jesus passou pelo comando técnico dos leões, revelou esta noite o técnico, em conferência de Imprensa.
A revelação ocorreu quando o técnico, após o triunfo por 4-2 sobre o Adana Demirspor, foi questionado sobre o teor da conversa que teve com o extremo do rival, no relvado. "Conheço-o há muito tempo. Quando ele jogava na Bélgica e era um jovem eu estava no Sporting e estivemos para o contratar. Foi só uma conversa bonita entre treinador e um jogador, de segundos", comentou JJ.
Onyekuru, refira-se, representou na Bélgica o Eupen e o Anderlecht, precisamente no período em que Jorge Jesus comandou o Sporting, entre 2015 e 2018.
Sobre o jogo, felicitou os jogadores pela boa exibição, elogiando também o adversário e o árbitro: "Foi um grande jogo, contra o adversário mais forte que já defrontei desde que cheguei. Tivemos de fazer um jogo inteligente. Há que continuar a caminhar o nosso percurso. Em todos os jogos mudámos muitos jogadores e continuamos a ganhar. Demonstra a qualidade do plantel e a confiança que tenho em todos. Importante é escolher os melhores em cada jogo. Quero destacar também a equipa de arbitragem, esteve muito bem em todas as decisões."
15108467
15108843