Jorge Jesus entre os parabéns aos dirigentes e a renovação: "No momento certo"
A renovação de Jorge Jesus com o Flamengo continua a ser questão em aberto
Corpo do artigo
"Cheguei há uma semana, e portanto houve prioridades que são tão importantes ou mais, como o Gabigol, o Marí", começou por responder Jorge Jesus, quando questionado por jornalistas brasileiros sobre o processo da renovação com o Flamengo.
"Tiro o chapéu aos dirigentes pela forma como processaram a venda do Pablo Marí e a seguir tinham o jogador que eu queria [Léo Pereira]. No momento certo, na altura certa, as coisas vão andar certas também", acrescentou.
O Flamengo, já com o treinador Jorge Jesus no banco, venceu o Resende, por 3-1, em jogo da quinta jornada do campeonato estadual do Rio de Janeiro, no Brasil.
No primeiro jogo do técnico português no banco de suplentes na nova época, uma vez que Jorge Jesus esteve ausente nas primeiras jornadas, foi o Resende a adiantar-se no marcador com um golo de Alef, aos 65 minutos.
O Flamengo, que já contou com os jogadores do plantel principal, pois nos jogos anteriores alinhou com elementos da formação, conseguiu dar a volta ao resultado, com golos de Pedro, aos 73 minutos, Gabriel Barbosa (83) e Bruno Henrique (87).
Com a vitória de hoje, o 'mengão' soma 10 pontos e partilha a liderança do Grupo A com o Boavista nesta Taça Guanabara, enquanto o Resende é sexto e último no Grupo B, com apenas dois pontos.