Declarações de André Felipe, avançado que passou pelo Sporting em 2016 - contratado por Jorge Jesus - e que anunciou aos 34 anos o ponto final na carreira de futebolista
Corpo do artigo
André Felipe, mais conhecido como André Balada por gostar da noite quando jogava no Brasil, terminou a carreira, aos 34 anos. André passou pelo Sporting em 2016 (15 jogos, três golos e duas assistências), e jogou ainda em clubes como Flamengo, Grémio, Santos, Corinthians, entre outros, somando quatro internacionalizações pelo Brasil.
A sua última partida foi a 11 de setembro, com a camisola do modesto Cabofriense. Não evitou a derrota, eliminação da sua equipa frente ao Olaria, e o fim de época e carreira antecipado. Continuará ligado à Cabofriense, como gestor e dono de 66% do clube.
Entrevistado pelo Globo Esporte, o ex-Sporting coloca Jorge Jesus entre os treinadores que mais o marcaram. "De quem mais gostei também foi o Jorge Jesus. Eu acho que é um grande treinador. Queria muito ver ele na Seleção do Brasil, porque eu acho que ele também tem esse sonho de treinar a seleção brasileira. E ele é uma pessoa que entende muito futebol, muito, muito mesmo. É obcecado, acho que você vê o trabalho que ele fez no Flamengo... Ele é 'chato para caramba', mas é muito bom treinador", disse.