Criativo do Flamengo teceu rasgados elogios e agradeceu ao treinador português.
Corpo do artigo
O estado de graça de Jorge Jesus no Flamengo teima em prolongar-se e, após a vitória no dérbi com o Fluminense, o técnico português recebeu elogios de um dos seus pupilos.
Em declarações na zona mista do Maracanã, Vitinho, extremo da equipa rubro-negra, fez questão de agradecer a aposta do treinador. "Ele [Jorge Jesus] é incrível. Estou grato por tudo aquilo que tem feito, tem-me ajudado e dado a oportunidade de jogar. Isso mostra que gosta de mim e do meu trabalho. Tenho mostrado muita entrega nos jogos para lhe dar a certeza de que fez a escolha certa", começou por referir o jogador, que já passou pelo CSKA de Moscovo, prosseguindo:
"Adotou novas formas de jogo que incomodam muito os adversários. Nós assimilámos a ideia, o estilo de jogo dele, e levamo-lo a cabo muito bem. Estamos a colher o resultado dentro de campo", acrescentou Vitinho, de 26 anos.