Representantes do treinador luso vão falar com os dirigentes do Flamengo esta quinta-feira.
Corpo do artigo
As negociações para a renovação do contrato entre o Flamengo e Jorge Jesus entram esta quinta-feira na reta final, segundo O JOGO apurou.
Bruno Macedo, representante do técnico luso, chegou ontem ao Rio de Janeiro para encetar o diálogo tendo em vista o prolongamento do vínculo que expira no final de maio. Como o nosso jornal adiantou em tempo oportuno, Jesus pede um salário anual limpo na ordem dos 7 milhões de euros, tendo recebido uma contraproposta de 5,8 milhões por parte do Fla. É essa diferença de 1,2 milhões que as partes tentarão esbater.
11892154
O próprio JJ assumiu que a continuidade é um cenário que lhe agrada, mas também não descarta um regresso ao futebol português. "Estou convencido que quando sair do Brasil vou regressar a Portugal", afirmou Jesus em entrevista à Sport TV, acrescentando: "Nem que seja campeão do mundo ou ganhe a Libertadores mais uma vez, aquele sonho de duas equipas, Real Madrid e Barcelona, não se vai realizar. Nem quero entrar nessa lógica de perturbar qualquer trabalho que esteja a ser realizado em Portugal. Mas tenho o direito de dizer que quando sair do Brasil quero regressar a Portugal. Agora, não quer dizer que aconteça."