Jorge Jesus aponta baterias ao Mundial de Clubes: "Mais um título para ganhar"
O treinador do Flamengo agradeceu a confiança depositada pela direção do Flamengo.
Corpo do artigo
Jorge Jesus foi recebido na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro e foi distinguido como cidadão honorário da cidade carioca. O treinador do Flamengo respondeu a algumas perguntas dos jornalistas no final da cerimónia e deixou claro que o vencer o Mundial de Clubes é um objetivo.
"Sinto-me agradecido por ter sido recebido pelos responsáveis do Rio de Janeiro, por se terem lembrado de mim e por reconhecerem que sou alguém nesta cidade, além de treinador do Flamengo. Foi emocionante ter sido reconhecido pelas autoridades do Rio", começou por dizer o português sobre a distinção desta segunda-feira.
Jesus deixou ainda uma palavra de agradecimento ao presidente do Mengão, explicando que o sucesso recente do clube se deve a toda a estrutura diretiva: "Este sucesso não se deve só a mim e à minha equipa técnica, mas também aos responsáveis do Flamengo, ao presidente e a toda a direção. Acharam que eu era a pessoa certa para dar seguimento às ideias deles".
Com a vitória da Taça dos Libertadores, o Flamengo garantiu a presença no Mundial de clubes, que se disputa entre 11 e 22 de dezembro. O treinador mostrou-se confiante na possibilidade de conquistar mais um título para o Fla.
"A Libertadores é um título muito importante para o Brasil. Quando recebi o convite do Flamengo e tomei a decisão de vir para cá treinar, tinha três objetivos. Sempre achei que os podia conquistar. Já ganhámos estes dois muito importantes [Brasileirão e Libertadores] e temos mais um título para ganhar. Temos todas as condições para estar nessa final e vencer", finalizou.
11548894